Polícia

Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado nesta terça-feira

Por 7Segundos 27/11/2019 15h03
Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (26), no Centro da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela região do Centro da cidade quando viram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.

Com a aproximação dos militares, a dupla que estava em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 começou a fugir. Os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos, identificados como: Derick Ferreira dos Santos, de 19 anos de idade; e José Carlos de Oliveira, de 18 anos.

Os PM′s encontram os seguintes materiais com a dupla: 550g de maconha, quatro correntes de prata, duas pulseiras de prata, um relógio, um anel de prata, dois celulares e R$ 17,00 em espécie.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil, sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante tomou as medidas legais contra a dupla em São Luís do Quitunde.