Polícia

Dupla é presa após cometer assalto perto de resort de Maragogi

Ação ocorreu nesta terça-feira

Por 7Segundos 26/11/2019 16h04
Dupla é presa após cometer assalto perto de resort de Maragogi
Policiais fizeram buscas e prenderam os suspeitos em São Bento - Foto: BPRv

Um casal de turistas estava tranquilamente passeando em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, quando foi surpreendido por uma dupla criminosa. Os suspeitos anunciaram um assalto perto de um resort luxuoso entre Camacho e Patum e roubaram pertences dos visitantes no fim da manhã desta terça-feira (26), mas os criminosos foram presos.

A ação criminosa ocorreu na “boca” do rio Maragogi e o casal que visita a cidade não reagiu. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção
à Praia de Camacho para chegar até o povoado São Bento para tentar escapar da polícia.

O crime foi denunciado e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) começaram a fazer buscas pela região de São Bento.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla suspeita fugiu por um manguezal e conseguiu entrar em uma residência na rua da Concórdia. No imóvel, os militares deteram em flagrante: Denisson Conceição dos Santos, de 22 anos de idade; e Eliziel José da Silva, de 21 anos.

Os jovens suspeitos foram encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil registrou o caso. Foram recuperados um aparelho de celular e uma carteira com cartões de crédito.