Educação

Fernanda Cavalcanti assina ordem de serviço de reforma de escola em São Luís

Ato ocorreu na manhã desta terça-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 26/11/2019 15h03
Fernanda Cavalcanti assina ordem de serviço de reforma de escola em São Luís
Fernanda Cavalcanti assina ordem de serviço de reforma de escola em São Luís - Foto: Assessoria

Durante a manhã desta terça-feira (26), a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal José de Melo Gonçalves, localizada na fazenda Paraíso. 

A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou que a unidade de ensino municipal irá atender não só as crianças da fazenda Paraíso, mas também de outras regiões rurais do município.

Por meio das redes sociais, a gestora se manifestou. “Continuamos trabalhando para que todas as crianças e jovens quitundenses tenham uma educação de qualidade, por isso, hoje pela manhã assinei a ordem de serviço para a reforma e ampliação de mais uma escola, dessa vez na fazenda Paraíso. Quando me perguntam se vale a pena construir tantas escolas, eu afirmo que investir em educação é algo necessário e urgente, afinal através da educação podemos transformar o mundo”, frisou.

O vice-prefeito Benedito Salazar, o secretário de Educação, Cícero Alberto, o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, também participaram do momento.