Polícia

Jovem é autuado por insistir com volume do som alto em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por 7Segundos 26/11/2019 08h08
Jovem é autuado por insistir com volume do som alto em São Miguel dos Milagres
Caso foi denunciado no Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Um jovem foi atuado por perturbação do sossego e trabalho alheio, além de insistir com o volume do som alto no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (25), na rodovia AL 101 Norte.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando na pista quando viram um jovem em carro com o volume do som bastante alto, que chegava a incomodar as pessoas que estavam próximas.

Os militares abordaram Marcos Angelo da Silva Júnior, de 22 anos de idade, e ordenaram que ele desligasse o aparelho de som por causa do incômodo que estavam causando às pessoas que estavam próximas. O jovem então desligou o som do Celta de cor cinza e placa MUZ 2566.

Quando os PM′s saíram do local, o jovem voltou a ligar o aparelho sonoro. Os policiais voltaram ao mesmo lugar e decidiram levar o jovem para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (BO) contra Marcos Angelo da Silva Júnior.