Geral

80 Casais participam de casamento coletivo em Maragogi

Evento foi promovido pela Justiça Itinerante

Por Assessoria 25/11/2019 16h04
80 Casais participam de casamento coletivo em Maragogi
80 Casais participam de casamento coletivo em Maragogi - Foto: Assessoria

O dia tão esperado para 80 casais aconteceu, na última sexta-feira (22), na Quadra Poliesportiva, ao participarem da 1ª Edição do Casamento Coletivo de Maragogi. O Casamento foi promovido pela Justiça Itinerante, Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL) e em parceria com a primeira-dama do município, Márcia Fidélis.

Segundo a primeira-dama do município, Márcia Fidélis, o objetivo do evento é contribuir para o fortalecimento dos vínculos comunitários. “É uma honra participar desse momento tão especial para vocês e para o município de Maragogi. É com esse princípio de construirmos uma cidade melhor, que o governo do prefeito Sérgio Lira trabalha. É um prazer proporcionar esse momento a vocês, quero agradecer a toda minha equipe e a presença de todos, sejam felizes”, declarou.

O Casamento Coletivo oportuniza aos casais, residentes do município, legalizarem sua situação civil, além da cerimônia do casamento.

“Para nós, está sendo um dia muito importante, estou muito feliz por concretizar esse sonho. Quero agradecer a todos, especialmente a primeira-dama do município por esta oportunidade maravilhosa”, contou a noiva Fábia da Silva, 36 anos. “Foi um momento que estará marcado em nossas vidas”, disse o marido de Fábia, Cícero da Silva, 40 anos.