Acidentes

Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Maragogi

Fato foi registrado na região central do município

Por Maurício Silva 25/11/2019 09h09
Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Maragogi
Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Maragogi - Foto: Reprodução / Instagram

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta acabou deixando três pessoas feridas na noite deste domingo (24), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado próximo à estação de energia, na região central da cidade litorânea.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. De acordo com os militares, duas vítimas já tinham sido transportadas por uma ambulância que passava pelo local.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou também que atendeu um homem de 27 anos de idade e que ele se encontrava sentado, com ferimentos, contusões no tórax e dorso. Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda no local.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, local que as outras duas vítimas também foram encaminhadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde também foram acionados.