Polícia

Turista do Estado do Rio de Janeiro tem carro arrombado em Maragogi

Fato foi registrado no distrito Peroba

Por Maurício Silva 25/11/2019 07h07
Turista do Estado do Rio de Janeiro tem carro arrombado em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Peroba, em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um turista que reside no município de Campo Grande, Estado do Rio de Janeiro, teve seu carro arrombado na cidade de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, no início da tarde deste domingo (24), no distrito Peroba.

Richard Quitanilho Pereira, de 28 anos de idade deixou o seu carro estacionado na rua Dolrido, em Peroba, e quando retornou para o automóvel teve uma surpresa: o veículo tinha sido arrombado durante uma ação criminosa.

De acordo com o turista, a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu roubar um aparelho de celular, R$ 150,00 em espécie e os documentos do carro. O veículo trata-se de um HB 20, de cor branco, e de placa QQO- 2258.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, encontraram com a vítima, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o arrombamento em Maragogi.

Os militares disseram que câmeras de monitoramento não conseguiram captar imagens da pessoa suspeita. Populares também não viram o suspeito de ter cometido o crime. Richard Quitanilho Pereira registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil, que tratou o caso como arrombamento de veículo.