Política

Téo Vilela: “Tereza Nelma é referência nacional do PSDB”

éo enfatizou com Tereza para deixar a política amadurecer com calma

Por Assessoria 25/11/2019 15h03
Téo Vilela: “Tereza Nelma é referência nacional do PSDB”
Tereza Nelma recebendo a visita do ex-governador de Alagoas, Téo Vilela - Foto: Assessoria

O ex-governador de Alagoas, Téo Vilela, aconselhou a deputada federal Tereza Nelma, hospitalizada em São Paulo há um mês, a se restabelecer plenamente, tanto para continuar suas lutas sociais, como para seu convívio com familiares e amigos. Em uma visita de amizade, Téo enfatizou com Tereza para deixar a política amadurecer com calma, preservando certa distância.

“A política consome muito. Hoje eu sei a importância do convívio com a família e os amigos”, alertou Téo.

Tereza manifestou seu acordo com o ex-governador e mostrou a ele os álbuns de fotografias que está montando. Assim como o esboço de uma árvore de Natal com as fotos das visitas e das manifestações de apoio que vem recebendo.

“Sinto que as minorias pobres necessitam de mim. Minha luta me realiza. As vezes misturo tudo, mas vou procurar reservar mais tempo para amigos e familiares. Estou refletindo sobre isso, nesse combate contra o quinto câncer. Acho que até a árvore de Natal vai ser diferente”, diz Tereza.

Téo Vilela fez ainda um relato do Congresso do PSDB e das tendências e dificuldades da política alagoana. Lembrou que a imagem de Tereza cresceu muito, por isso o que ela faz ou fala, torna-se referência. E desejou pronto restabelecimento.

A deputada federal já recebeu dezenas de visitas de lideranças políticas, nacionais e regionais, além de mais de mil mensagens de solidariedade de familiares e amigos.