Acidentes

Ônibus bate em caminhonete estacionada em posto de combustíveis na cidade de Maragogi

No local estavam torcedores assistindo a final da Libertadores

Por 7 Segundos 24/11/2019 08h08
Ônibus bate em caminhonete estacionada em posto de combustíveis na cidade de Maragogi
O condutor do ônibus reconheceu ter causado o sinistro responsabilizando-se pelos danos na caminhonete - Foto: Reprodução/Internet

Uma colisão entre um ônibus e uma caminhonete foi registrada, no final da tarde deste sábado (23), na cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas. O ônibus bateu no veículo que estava estacionado.

De acordo com as informações do 6º BPM, estava acontecendo uma concentração de torcedores em decorrência da Final da Copa Libertadores, no posto de combustíveis, Areias Belas, próximo a Rádio Maragogi FM quando o condutor do ônibus Mercedes Benz Busscar, de placa LNQ 3251, identificado como Ivaldo Santos Costa, de 53 anos, foi fazer uma manobra de marcha rá e bateu no veículo VTR FT Chevrolet S- 10 Prefixo 300229 que estava estacionado.

O ônibus colidiu com a lateral direita frontal da caminhonete, causando danos a mesma, danificando: o para-lama frontal esquerdo; o farol esquerdo, a grade frontal e o para-choque. O condutor do ônibus reconheceu ter causado o sinistro responsabilizando-se pelos danos na caminhonete.