Entretenimento

Bolsonaro aposta em Flamengo campeão e diz que pode ir ao Qatar

O time rubro-negro enfrenta o River Plate (ARG) em Lima, no Peru

Por FolhaPress 23/11/2019 17h05
Bolsonaro aposta em Flamengo campeão e diz que pode ir ao Qatar
Jair Bolsonaro com a camisa do Flamengo - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou apostar que o Flamengo irá se tornar campeão da Copa Libertadores neste sábado (23) com o placar de 2 a 0. O time rubro-negro enfrenta o River Plate (ARG) em Lima, no Peru.

Ao chegar ao Palácio da Alvorada no início da tarde deste sábado, vindo do Rio de Janeiro, Bolsonaro disse que se o Flamengo for campeão avalia assistir ao Mundial de Clubes no Qatar.

Se sair vitorioso na disputa contra o River, o time rubro-negro segue para disputar o Mundial, que vai do dia 11 ao dia 21 de dezembro, com a participação, entre outros, do Liverpool (ING), campeão europeu.

"Se ganhar, já vou marcar minha ida ao último jogo do Brasileiro também e quem sabe no Qatar", afirmou. 

O time do técnico Jorge Jesus pode ser campeão brasileiro neste fim de semana mesmo sem jogar pela competição, a depender de um tropeço do Palmeiras, segundo colocado e time de Bolsonaro, contra o Grêmio, no Allianz Parque.

O presidente da República tem ido frequentemente a jogos do Campeonato Brasileiro de diferentes times. No último sábado (16), foi à Vila Belmiro para ver Santos e São Paulo.

O placar sugerido pelo presidente para o jogo entre Flamengo e River neste sábado, pela Libertadores, é diferente do citado por ele na sexta-feira (22), quando apostou em 5 a 4, nos pênaltis.