Violência

Homem agride esposa com paulada na cabeça em Maragogi

Fato foi registrado na zona rural do município

Por Maurício Silva 21/11/2019 10h10
Homem agride esposa com paulada na cabeça em Maragogi
Caso foi enquadrado na lei Maria da Penha - Foto: Ilustração

Um caso de violência doméstica chocou os moradores de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um homem é acusado de agredir a própria esposa com uma paulada na cabeça. O caso ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (20), no assentamento Massangana, na zona rural do município.

A mulher de 54 anos de idade contou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) que o seu próprio marido, de 58 anos, deu uma paulada na cabeça dela. O suspeito fugiu logo após a ação criminosa.

A mulher ficou ferida após o golpe e teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime no assentamento Massangana.

Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda no local e depois encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.

O caso foi denunciado no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil tomou as providências legais e enquadrou o caso baseado na lei Maria da Penha.