Geral

No placar dos jogos de hoje, PSG segue líder isolado da Ligue 1

Por Assessoria 20/11/2019 15h03
No placar dos jogos de hoje, PSG segue líder isolado da Ligue 1
No placar dos jogos de hoje, PSG segue líder isolado da Ligue 1 - Foto: Ilustração

Com o 777Score você tem acesso aos placares de todos os jogos que acontecem e em tempo real! Fique por dentro de todas as estatísticas e resultados de todos os campeonatos da Europa e do mundo. Lá você mergulha nas estatísticas, acompanhe os jogos minuto a minuto e descobre o placar dos jogos de hoje, tudo em um só lugar.

O Paris Saint-Germain bateu o Brest no último sábado, (9), e disparou sozinho na ponta da tabela do campeonato francês. Com gols de Icardi e Di María, o PSG atinge a marca de 30 pontos em 13 partidas, já abrindo uma diferença de expressivos 8 pontos para o segundo colocado, a equipe do Olympique de Marselha. Com 28 gols feitos e apenas 8 sofridos, o time de Thomas Tuchel detém o melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição até o momento. A dupla de zaga da seleção brasileira, Marquinhos e Thiago Silva, ambos convocados por Tite para os amistosos nesta semana, atuaram em tempos diferentes durante a partida. O capitão do Brasil começou a partida na zaga, já Marquinhos entrou no segundo tempo, atuando como volante no time francês. O Brasil enfrenta hoje, (15) a seleção da Argentina em amistoso que será realizado na Arábia Saudita, então fique ligado no 777score.com.br para acompanhar o placar dos jogos de hoje.

Sem Mbappé e o atacante brasileiro Neymar, os dois com problemas médicos, o jogo acabou em 2 a 1, sendo definido somente aos 40 minutos do segundo tempo, quando Icardi colocou a bola no fundo das redes, apenas 5 minutos após entrar na partida, no lugar de Cavani, o craque da seleção Uruguaia.

Thiago Silva segue sem destino certo no Campeonato Francês

Com o fim do contrato se aproximando, o zagueiro Thiago Silva pode deixar o clube francês em breve, uma vez que a equipe ainda não se posicionou em relação à uma renovação. Por outro lado, o site italiano Calciomercato, afirma que possivelmente o Paris Saint-Germain esteja de olho em Samuel Umtiti, zagueiro camaronês de 26 anos, naturalizado francês e que hoje defende o Barcelona.

Segundo as informações, o diretor do PSG, Leonardo, teria se interessado pelo jogador, já que o mesmo não vem sendo muito aproveitado na equipe espanhola, cenário que se agrava ainda mais agora, com a lesão sofrida pelo francês. Apesar disso, Umtiti tem contrato com o Barcelona até 2023, mas seria uma boa contratação à equipe do Parque dos Príncipes, mantendo a função de zagueiro e podendo atuar mais pela esquerda. Além do brasileiro, hoje o líder do Campeonato Francês conta com Kipembe e Diallo como zagueiros.

Acompanhe todos os jogos e não perca nada do que acontece nos maiores campeonatos do mundo, acessando o 777Score. No site, você vê os placares do Campeonato Francês em tempo real e acompanha as partidas minuto a minuto.

Pontos chave:

  • PSG sem Neymar, bate Brest e dispara na tabela no campeonato francês.
  • Segundo site italiano, PSG estaria deixando de renovar com Thiago Silva, visando a contratação do zagueiro Umtiti, do Barcelona.
  • Com o 777Score, você tem o resultado de todos os campeonatos, na palma da sua mão.