Violência

Homem baleado durante assalto em Jacuípe morre no HGE

Crime ocorreu no assentamento Boa Vista

Por Maurício Silva 20/11/2019 10h10
Homem baleado durante assalto em Jacuípe morre no HGE
Homem que foi baleado em Jacuípe morreu no HGE - Foto: Cortesia

O homem que foi baleado na tarde desta terça-feira (19) durante um assalto no município de Jacuípe não resistiu ao tiro sofrido no tórax e acabou morrendo na noite de ontem no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), Sebastião Cordeiro dos Santos, de 54 anos, conhecido como "Basto" estava na porta de casa por volta das 15h20 desta terça-feira, na entrada da Boa Vista quando houve o assalto.

Segundo os militares, três suspeitos chegaram à porta da casa da vítima em um Fiat Siena preto. Dois acusados estavam armados com pistolas e anunciaram o assalto e roubaram um Fiat Strada branco, de placa QLE 9499. Depois, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo no tórax de Sebastião Cordeiro dos Santos.

Os PM′s contaram que o trio criminoso fugiu pela rodovia AL 105 no sentido ao assentamento Maciape, em Porto Calvo. A 2ª CPM/Ind fez buscas nas cidades de Porto Calvo, Maragogi e Barreiros-PE, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A vítima chegou a ser encaminhada primeiramente para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo. Por conta da gravidade, ele teve que ser transferido no Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar da capital alagoana. O caso será investigado pela Polícia Civil.