POLÍTICA

Câmara de Porto Calvo elege novo presidente nesta terça-feira

Eleito ficará no cargo até 31 de dezembro de 2020

POR: Maurício Silva
Câmara de Porto Calvo elege novo presidente nesta terça-feira
7Segundos

A Câmara de Porto Calvo terá um novo presidente a partir das 19h desta terça-feira (18). A eleição ocorre no Plenário João Batista de Moraes, na Casa Laurindo Francisco de Oliveira. O pleito ocorre por conta da substituição do então presidente Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM), que morreu em um trágico acidente na noite do dia 4 de novembro, na rodovia AL 105, em São Luís do Quitunde.

O atual vice-presidente e presidente Interino Aldir da Costa Siqueira (Pros) confirmou que o pleito será realizado na noite desta terça-feira. São 11 vereadores que compõem a Casa Laurindo Francisco de Oliveira. O mais novo parlamentar é o empresário Benedito Adelino Santos Bandeira “Biu Buguru” (PL), que foi empossado no lugar de Jason Júnior no dia 12 de novembro.

A convocação para a posse feita por Aldir da Costa da Siqueira (Pros) no dia 11 de novembro. O vereador que for concorrer ao cargo, deve fazer a inscrição na hora da sessão. Caso um dos ocupantes da atual Mesa se candidatar ao cargo que era ocupado por Jason Júnior, o vereador deve renunciar ao atual cargo e a vaga deixada também vai ser disputada na eleição. O eleito ocupará o cargo até 31 de dezembro de 2020.

Mesa

A formação da Mesa Diretora da Câmara Municipal tinha a seguinte formação: presidente, Jason Azevedo Nascimento Júnior (DEM); vice-presidente, Aldir da Costa Siqueira (Pros); 1º secretário Roberto Malaquias (Patriotas); e 2ª secretária Maria da Apresentação Omena Prado “Presenta” (PRB).

Aldir da Costa da Siqueira Câmara de Porto Calvo Casa Laurindo Francisco de Oliveira Plenário João Batista de Moraes Porto Calvo

Veja Também

Comentários