Violência

Homem é encontrado morto em canavial do Passo de Camaragibe

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 19/11/2019 09h09
Homem é encontrado morto em canavial do Passo de Camaragibe
Homem é encontrado morto em canavial do Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia

Atualizado às 11h40

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado em um canavial do povoado Bom Despacho.

O corpo foi encontrado carbonizado dentro do canavial e o homem trajava uma bermuda verde e uma camisa azul. Moradores suspeitam que o cadáver seja de um homem que reside em uma grota do povoado Bom Despacho.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, como também a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. Segundo primeiros levantamentos dos militares, o homem atendia pelo nome de Severino e estava desaparecido há três dias.

O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. 

O fato chamou a atenção na cidade e esse é o segundo homicídio registrado no povoado Bom Despacho em menos de 30 dias. No dia 29 de outubro, um jovem foi morto a tiros próximo a um campo de futebol.