VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado e suspeito é detido em Porto Calvo

Caso ocorreu na rua Dr. Miguel Omena

POR: 7Segundos
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião
7Segundos

Um homem foi esfaqueado e o suspeito foi detido no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (18), na rua Dr. Miguel Omena “rua do Balanço”, na região central da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que tinha um homem esfaqueado na rua do Balanço. A vítima foi identificada como Alexsandro Silva de Barros, de 40 anos de idade.

O homem foi esfaqueado no antebraço esquerdo e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião. Os policiais informaram que o autor foi identificado como Doglijalma Nascimento Alves, de 53 anos de idade. A polícia comunicou que ele usou uma faca, tipo peixeira.

Os PM′s disseram que Doglijalma Nascimento Alves foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e durante a condução o suspeito quebrou a cápsula de retenção do carro da polícia. A Polícia Civil tomou as medidas legais sobre o caso.

Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe Hospital Municipal São Sebastião Porto Calvo rua do Balanço rua Dr. Miguel Omena

Veja Também

Comentários