Violência

Dupla criminosa mata e corta língua de adolescente em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Ernesto Maranhão

Por Maurício Silva 18/11/2019 07h07
Dupla criminosa mata e corta língua de adolescente em Matriz de Camaragibe
Adolescente foi morto e ainda teve a língua cortada em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia

Um crime cruel chocou os moradores de Matriz de Camaragibe: uma dupla criminosa invadiu uma casa, pegou um adolescente dormindo, o matou e ainda cortou a língua dele com uma faca. O caso brutal ocorreu na noite deste domingo (17), no conjunto Ernesto Maranhão.

Vitor Gabriel dos Santos Nascimento, de 16 anos de idade, estava dormindo tranquilamente em uma casa na comunidade da “Campanha” quando dois homens chegaram em um carro, arrombaram a porta e foram pegar o menor de idade dormindo. A ação criminosa ocorreu na frente dos familiares da vítima.

Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo e ainda cortaram a língua da vítima, que morreu logo após a ação criminosa. Após o crime, a dupla conseguiu fugir sem ser identificada pelos moradores do conjunto Ernesto Maranhão.

Por volta das 23h, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local já encontraram o corpo da vítima estendido e sem sinais vitais. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o crime e tentar prender os dois suspeitos.