Acidentes

Colisão entre ônibus e moto deixa feridos em Porto de Pedras

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 16/11/2019 10h10
Colisão entre ônibus e moto deixa feridos em Porto de Pedras
Vítimas foram socorridas pelo Samu - Foto: Ilustração

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta sexta-feira (15), no povoado Lajes, na rodovia AL 101 Norte.

O acidente na pista envolveu um Mercedes-Benz MPolo, de placa GWI 7061 e uma moto modelo Honda Bros, de cor branca e placa ORF 3065. Os ocupantes da motocicleta ficaram feridos no acidente. O condutor do ônibus, José Roberto de Sá, de 56 anos de idade, não sofreu escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e encontraram duas pessoas feridas, entre os feridos estava uma criança. As vítimas que estavam na moto foram identificadas como Antônio Ramos dos Santos, de 51 anos, e João Antônio Silva Ferreira, de oito anos.

Os feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e tomaram as medidas legais. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado junto à Polícia Civil.