Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi

Fato foi registrado na noite desta sexta-feira

Por Maurício Silva 16/11/2019 07h07
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado perto do Fórum de Maragogi - Foto: 7Segundos

Uma colisão longitudinal envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (15), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do Fórum Tabelião Melchíades Lindoso.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os dois veículos envolvidos trafegam no sentido ao município de Japaratinga quando o sinistro foi registrado por volta das 19h10. O acidente envolveu um Honda City de placa PGF 4801 e uma motocicleta Honda CG KHH 1078.

O carro era conduzido por Maria Gorete Vilela e a motocicleta por Alexandre Oliveira Melo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e encontraram o motoqueiro ferido após o acidente na pista.

Segundo o BPRv, Alexandre Oliveira Melo sofreu ferimentos nos braços, pernas e com fratura na perna direita e lacerações na mesma perna e no rosto. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.