Religião

Porto Calvo celebra Dia do Evangélico

Culto foi realizado ao ar livre

Por Assessoria 14/11/2019 11h11
Porto Calvo celebra Dia do Evangélico
Porto Calvo celebra Dia do Evangélico - Foto: Assessoria

Os moradores de Porto Calvo celebraram o Dia do Evangélico com uma multidão no Centro da cidade. A festa foi celebrada com um culto ao ar livre na noite desta quarta-feira (13). O festejo religioso foi uma organização da Prefeitura Municipal em parceria com igrejas evangélicas do município.

A festa na praça Padre Cícero começou por volta das 18h40 e reuniu uma multidão para celebrar a data. O ato religioso contou com os louvores dos cantores Robinson Monteiro, Wesley Ros e Lucélia Silva. A pregação da palavra de Deus ficou por conta do pastor Josué Brandão.

O prefeito David Pedrosa esteve presente no evento e parabenizou a comunidade evangélica. “Quero parabenizar todos os evangélicos por essa linda festa na nossa cidade. Deus continue nos abençoando e dando sabedoria a todos os portocalvenses”, disse.

A data na histórica cidade da região Norte de Alagoas é comemorada desde o desde o ano de 2011 quando foi sancionada pela gestão municipal. A festa é celebrada no dia 31 de outubro, mas excepcionalmente neste ano de 2019 o evento foi realizado no dia 13 de novembro.