Polícia

Sobrinho é acusado de quebrar móveis e tentar invadir casa da tia em Japaratinga

Fato foi registrado no povoado Bitingui

Por 7Segundos 14/11/2019 10h10
Sobrinho é acusado de quebrar móveis e tentar invadir casa da tia em Japaratinga
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: 7Segundos

Uma confusão familiar assustou os moradores de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, no fim da noite desta quarta-feira (13): um sobrinho foi acusado de quebrar móveis e tentar invadir a casa da própria tia. O caso foi registrado por volta das 23h25 no povoado Bitingui.

Uma família estava dentro da própria residência na rua Areia Preta quando o adolescente de 16 anos de idade começou a causar confusão. José Cícero da Silva, de 54 anos, disse que tinha dado abrigo ao sobrinho da esposa, mas não iria permitir que ele ficasse mais no imóvel. Segundo o homem, o garoto estava envolvido em “coisas erradas”.

O menor de idade então revoltou-se  pelo fato de não poder ficar no imóvel e começou a causar confusão. De acordo com José Cícero da Silva, o adolescente tentou invadir a casa e depois começou a quebrar os móveis que ficam na parte externa da residência.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Bitingui e quando chegaram ao local da confusão, o adolescente já tinha fugido. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade litorânea, e fez o registro de um Boletim de Ocorrência (BO). O caso em Japaratinga foi registrado como violação de domicílio.