BOA INICIATIVA

Agricultores de Porto Calvo participam de capacitação sobre custo de produção

Produtores fazem parte da Feira da Agricultura Familiar

POR: Assessoria
Agricultores de Porto Calvo participam de capacitação sobre custo de produção
Assessoria

Os camponeses que fazem parte da Feira da Agricultura Familiar, localizada no bairro Mangazala, participaram de um curso de capacitação sobre custo de produção. O treinamento em Porto Calvo ocorreu nesta quarta-feira (13), no Centro Administrativo.

 A ação promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com as secretarias de Agricultura e Indústria & Comércio, visa proporcionar mais desenvolvimento sustentável para os comerciantes da nova feira do município.

A Feira da Agricultura Familiar foi criada neste mês de novembro pelo governo municipal visando criar novas alternativas de geração de renda para os trabalhadores do campo. Os agricultores afirmaram que a feira virou uma importante fonte de renda.

A capacitação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro Administrativo da Prefeitura de Prefeitura de Porto Calvo, às margens da rodovia AL 105, no bairro Mangazala. A feira tornou-se diária no bairro e atrai clientes da comunidade e condutores que trafegam pela malha viária.

Feira da agricultura familiar Porto Calvo Prefeitura de Porto Calvo sebrae

Veja Também

Comentários