Violência

Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 13/11/2019 15h03
Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe
Jovem foi assassinado em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (13), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por volta das 13h45 no conjunto Bom Jesus, localidade conhecida também como “conjunto Cícero Cavalcante”.

O jovem foi identificado como Henrique Pereira Santos, de 23 anos de idade, e era conhecido também como “Tchula”. De acordo com moradores, a vítima estava no conjunto Cícero Cavalcante quando foi surpreendido por uma pessoa suspeita, que efetuou vários disparos de arma de fogo.

O jovem ainda foi levado em uma ambulância para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas não resistiu aos tiros e morreu. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram o jovem morto. A pessoa suspeita de cometer o homicídio conseguiu fugir. Segundo os militares, a vítima já tem passagem pelo Sistema Prisional de Alagoas. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.