Violência

Homem é atingido por cinco tiros durante assalto em Maragogi

Fato foi registrado no assentamento Barra de Piaba

Por Maurício Silva 13/11/2019 10h10
Homem  é atingido por cinco tiros durante assalto em Maragogi
Tentativa de homicídio ocorreu em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um homem quase foi assassinado durante um assalto em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (12), no assentamento Barra de Piaba, na zona rural do município litorâneo.

José João dos Santos Silva, de 37 anos de idade, vinha do trabalho de moto com um amigo quando dois suspeitos apareceram armados e dispararam tiros contra ele. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros branca.

Cinco tiros atingiram José João dos Santos Silva e o amigo dele, identificado apenas como “Magão”, conseguiu fugir dos criminosos. A dupla criminosa conseguiu roubar a motocicleta da vítima.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a vítima deitada no chão por conta dos tiros. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

José João dos Santos Silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.