Geral

Prefeitura de Porto Calvo prepara festa do Dia do Evangélico

Evento ocorre no Centro da cidade

Por Assessoria 12/11/2019 15h03
Prefeitura de Porto Calvo prepara festa do Dia do Evangélico
Programação do Dia do Evangélico em Porto Calvo - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo e as igrejas evangélicas do município estão preparando um grande ato em alusão ao Dia do Evangélico. O evento vai ocorrer a partir das 18h40 desta quarta-feira (13) e vai reunir milhares de pessoas. A festa ainda vai contar com um grande culto no Centro da cidade com a participação dos cantores Robinson Monteiro, Wesley Ros e Lucélia Silva.

A data na histórica cidade da região Norte de Alagoas é comemorada desde o desde o ano de 2011 quando foi sancionada pela gestão municipal. O atual prefeito David Pedrosa também vai participar do ato na praça Padre Cícero. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do pastor Josué Brandão.

O evento é um dos mais aguardados de toda Alagoas no segmento religioso. A organização da gestão municipal espera milhares de pessoas no Centro da cidade. Várias caravanas de cidades vizinhas também já confirmaram presença no município.

Porto Calvo conta com as seguintes igrejas evangélicas: Assembleia de Deus de Missão; Assembleia de Deus Ministério Volta Redonda; Assembleia de Deus Ministério Brás; Assembleia de Deus Ministério Paulista; Assembleia dos Santos; Igreja do Evangelho Quadrangular; Igreja O Brasil Para Cristo; Igreja Batista de Porto Calvo; Igreja Batista Elos; Igreja Adventista do Sétimo Dia; Igreja Universal; Igreja Evangélica Yahweh Shammah; Mundial Igreja do Poder de Deus; Congregação Cristã no Brasil; e Igreja Pentecostal Vencendo Com Cristo na Fé.