Polícia

Policiais são homenageados pela Câmara de Campestre

Homenagem ocorreu nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 12/11/2019 14h02
Policiais são homenageados pela Câmara de Campestre
Policiais são homenageados pela Câmara de Campestre - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma ação rápida e eficaz de policiais evitou um suicídio na cidade de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, e os militares receberam homenagens pelo ato na noite desta segunda-feira (11). A Câmara Municipal decidiu homenagear os PM′s por meio de uma Moção Honrosa.

O dia 19 de outubro de 2019 ficaria marcado como um dia trágico em Campestre quando um jovem estava decidido a suicidar-se, mas os militares da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) decidiram agir e evitaram a morte do jovem na cidade.

Na noite desta segunda-feira (11) os vereadores decidiram entregar a Moção Honrosa a equipe formada pelo cabo Andrade e pelos soldados Damasceno e Aleixo. O prefeito da cidade Nielson Mendes “Pino” também participou do ato. Os militares ficaram felizes com a homenagem.

Os parlamentares destacaram o trabalho da polícia no município, onde cada vez mais as taxas de criminalidade vem sendo reduzidas. Eles também parabenizaram a equipe pela coragem e disposição em salvar a vida do jovem cidadão, mesmo com o risco de suas próprias vidas.