Geral

Agência de modelos e atores vai abrir filial em Alagoas

Empresa vai fazer seleção em Maceió nesta terça-feira

Por Maurício Silva 12/11/2019 16h04
Agência de modelos e atores vai abrir filial em Alagoas
Agência Mozzato vai abrir filial em Alagoas - Foto: Reprodução / Instagram

A renomada Agência Mozzato Atores e Modelos vai abrir uma filial em Alagoas. A empresa vai fazer uma seleção para novos integrantes a partir das 19h desta terça-feira (12), no Hotel Reymar, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A atriz Giovanna Torres, do Passo de Camaragibe, é uma das atrizes do grupo.

A Mozzato está no mercado há cinco anos e foi fundada no Rio Grande do Sul e devido ao rápido crescimento, a agência vem para abrir uma filial no Nordeste e Maceió foi a cidade escolhida para que sejam revelados novos talentos para modelos comerciais, fotográficos, passarela, atores e atrizes.

O proprietário e diretor da agência, Rafael Mozzato, comentou sobre a ideia de trazer uma filial em Alagoas. “Nós estamos indo para Alagoas para abrir uma filial para dá oportunidades às pessoas, tanto em treinamento, tanto em possíveis trabalhos e também atuar nessa área do mercado que tem vários perfis de modelos nossos que já saíram para uma série de TV, em Buenos Aires, já gravaram internacional conosco que irão poder fazer essa transformação de pessoas”, disse.

Rafael Mozzato acrescentou. “A ideia da Mozzato é para uma estrutura nova, atender nossos clientes com modelos preparados a nível de todo o Brasil e conseguir com certeza fazer um trabalho incrível. A nossa expectativa é sim, claro,  sucesso incrível, já no trabalho que vem atuando no Brasil e com certeza vai dar tudo certo”, disse.

A Mozzato trabalha com uma proposta inovadora, pois o foco da agência é a preparação dos alunos e modelos para o mercado de trabalho, selecionando diversos perfis, de 2 aos 80 anos, pois o mercado atual exige perfis reais para propagandas e comerciais. E para quem tem interesse no universo de miss e mister, a agência promove concursos de beleza e encaminha  modelos para concursos internacionais.

A agência tem alunos de todo o Brasil como nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Alagoas, São Paulo entre outros. A Mozzato também nessa semana marca presença nas cidades de Rio Largo, Pilar, entre outros municípios alagoanos.