Geral

Pelopes participa de festa de garoto que sonha ser policial

Menino ficou muito feliz com a participação dos militares

Por Maurício Silva 07/11/2019 07h07
Pelopes participa de festa de garoto que sonha ser policial
Menino ficou muito feliz com a participação dos militares - Foto: Arquivo pessoal

Uma festa de aniversário inesquecível: assim foi a comemoração dos 11 anos do pequeno Yudi, no município de Flexeiras. O garoto sonha ser policial militar e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) participou nesta quarta-feira (6) da comemoração.

A participação dos militares foi um sonho realizado do garoto, que ficou sempre com o sorriso estampado no rosto o tempo todo. Os policiais da equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) também ficaram muito felizes de participar da comemoração.

Emocionado na festa, o menino revelou que seu sonho é torna-se um policial militar de Alagoas, em especial fazer parte da equipe do Pelopes. A família resolveu organizar uma festa temática e convidou os policiais da 2ª CPM/Ind.

O soldado Danilo Dorgison é tio do garoto e também participou da festa. “O desejo do Yudi e a realização dessa linda festa de aniversário é um grande reconhecimento do trabalho da PMAL e uma inspiração para garotos como ele sonha um dia seguir essa honrosa profissão”, ressaltou.