Polícia

Suspeito troca tiros com policiais e sofre tiro pescoço em Colônia Leopoldina

Ação ocorreu na Vila Nova

Por Maurício Silva 06/11/2019 09h09
Suspeito troca tiros com policiais e sofre tiro pescoço em Colônia Leopoldina
Tiro também atingiu o carro da policia - Foto: 7Segundos

Um adolescente de 16 anos de idade trocou tiros com policiais e acabou sofrendo um disparo de arma de fogo no pescoço. O fato ocorreu nesta terça-feira (5), na Vila Nova, no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) contaram que estavam passando próximo a um mercadinho na Vila Nova quando viram um menor de idade em atitude suspeita.

Os militares afirmaram que o garoto começou a fugir a pé e também começou a atirar contra os PM′s. Os policiais revidaram os tiros e um disparo de arma de fogo acabou atingindo o pescoço do adolescente.

O menor de idade foi levado para o Hospital Municipal sendo escoltado pela Polícia Militar. Depois ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O acusado passou por exames tendo que ficar em observação.

Na unidade hospitalar da capital alagoana, o adolescente ficou custodiado pela Polícia Civil. O carro da Polícia Militar foi atingindo por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dano qualificado contra patrimônio do Estado e tentativa de homicídio.