Polícia

Troca de tiros deixa suspeitos feridos e presos em Flexeiras

Fato foi registrado na rua da Caçolinha

Por Maurício Silva 06/11/2019 10h10
Troca de tiros deixa suspeitos feridos e presos em Flexeiras
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas acabou deixando dois baleados e duas pessoas presas nesta terça-feira (5), no município de Flexeiras. O fato foi registrado na rua da Caçolinha, na região central da cidade, e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), do setor de inteligência, monitoraram que estava acontecendo um tráfico de drogas na localidade denominada entrada da “Grotinha”. Os militares foram até uma residência na rua da Caçolinha.

Quando os PM′s chegaram ao imóvel deram voz de prisão aos suspeitos. Os militares disseram que os acusados pularam o muro da casa e começaram a atirar contra a polícia. Os policiais decidiram revidar os tiros e os disparos de arma de fogo atingiram Alyson Barros Barbosa, de 18 anos, e José Maciel dos Santos, 19 anos.

Durante a ação, Alisson Acides Correia dos Santos foi preso pelos policiais. A 2ª CPM/Ind também informou que uma pessoa identificada como Vinícius, suspeito de praticar homicídio conseguiu fugir. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal e depois foi transferido para o HGE.

Alyson Barros Barbosa e José Maciel dos Santos ficaram custodiados pela Polícia Civil na unidade hospitalar da capital alagoana. Alisson Acides Correia dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a ação, os militares apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes e quatro munições de revólver calibre 32.