LUTO

Políticos lamentam morte do presidente da Câmara de Porto Calvo

Jason Júnior morreu em acidente de trânsito nesta segunda-feira

POR: Maurício Silva
Jason Júnior era aliado da deputada estadual Cibele Moura
Reprodução / Instagram

Diversos políticos lamentaram a morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM). O parlamentar morreu em um trágico acidente com um caminhão na noite desta segunda-feira (4), na rodovia AL 105, em São Luís do Quitunde. Duas mulheres também ficaram feridas: Alviane Patrícia da Silva já recebeu alta médica e Mikelany Silva encontra-se estável.

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), lamentou profundamente a morte do vereador. “Como gestor, decreto três dias oficiais de luto. Que Deus conforte toda a família e amigos. Nossa cidade está enlutada”, publicou. O vereador era um dos aliados do gestor do município.

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) também ficou triste com a morte do aliado. “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de um grande amigo, vereador Jason Júnior, de Porto Calvo. Tive a honra de conhecer perto o homem guerreiro e amigo que esteve ao meu lado todo tempo. Espero que descanse em paz ao lado de Deus e que ele conforte o coração de todos os familiares e amigos!”, postou a parlamentar.

Colega de parlamento, a vereadora Maria da Apresentação Omena Prado “Presenta” (PRB) também lamentou. “A despedida entre verdadeiros amigos nunca existirá, pois os nossos verdadeiros amigos não estão apenas no nosso dia a dia, mas estão no mais profundo sentimento da alma, independente de distância, circunstâncias e problemas. Amizades verdadeiras continuam a crescer. Vai com Deus meu amigo”, publicou.

Parceiro na Câmara Municipal, Roberto Malaquias (Patriotas), também se manifestou. “É lamentável a perca de um grande amigo! Companheiro no trabalho e na vida... Aquele que sempre mandava imagens todos os dias para incentivo, para poder incentivar a todos a continuar caminhada da vida que não é fácil! Não tenho palavras pra descrever essa perca, é muito triste! Mas quero desejar meus pêsames aos amigos e familiares”, declarou.

Roberto Malaquias, Presenta e Jason Júnior estiveram juntos representando Porto Calvo em viagem oficial para participar do Encontro Nacional de Legislativos Municipais no período de 30 de outubro a 1º de novembro, em São Luís, capital do Maranhão.

O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais.

Galeria de Fotos


Cibele Moura David Pedrosa Jason Júnior Porto Calvo Presidente da Câmara Roberto Malaquias Vereador

Veja Também

Comentários