Geral

Varadouro lamenta morte do presidente Jason Júnior

Vereador morreu em acidente de trânsito nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 05/11/2019 11h11
Varadouro lamenta morte do presidente Jason Júnior
Jason Júnior morreu em acidente de trânsito nesta segunda-feira - Foto: Reprodução / Facebook

O Esporte Clube Varadouro lamentou a morte do presidente da instituição, o vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior. O parlamentar morreu na noite desta segunda-feira (4) em um trágico acidente com um caminhão na rodovia AL 105, em São Luís do Quitunde. Duas mulheres também ficaram feridas: Alviane Patrícia da Silva já recebeu alta médica e Mikelany Silva encontra-se estável no Hospital Geral do Estado (HGE).

Jason Azevedo do Nascimento Júnior era também presidente da Câmara de Vereadores de Porto Calvo. Como presidente do Varadouro, o clube chegou ao auge conquistando vários títulos importantes de futsal no âmbito estadual, sendo campeão alagoano de 2017 e vice em 2018. Há também vários títulos regionais. A morte também foi lamentada por atletas, e por times como Tabajaras, Laranja Mecânica e Ousadia & Alegria.

O perfil do Varadouro no Instagram, publicou o seguinte texto: “Depois de uma notícia terrível e devastadora dessa, nós ficamos sem palavras, sem chão e com o coração cheio de profunda tristeza e dor... Perdemos muito mais que um presidente, perdemos um amigo que se doava 100% pelo nosso time”, publicou.

A publicação segue com a homenagem. “Com a convicção que Deus é o Senhor das nossas vidas, entregamos nosso querido irmão em seus braços e pedimos ao Espírito Santo conforto para toda a família, amigos, parentes, conhecidos tendo em vista que Jason Júnior era querido por todos”, concluiu.

O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais. O prefeito David Pedrosa decretou luto oficial de três dias no município. Outros polítcos também lamentaram.