Acidentes

Colisão entre buggy e moto deixa motoqueiro ferido em Maragogi

Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 04/11/2019 08h08
Colisão entre buggy e moto deixa motoqueiro ferido em Maragogi
Colisão entre buggy e moto deixa motoqueiro ferido em Maragogi - Foto: Reprodução

Uma colisão envolvendo um buggy e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O acidente neste domingo (3) ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no Patum, nas proximidades do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM).

A ocorrência deixou como vítima um homem identificado como Cícero Coutinho Buarque, de 37 anos de idade. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O acidente foi registrado por volta das 8h30.

Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum. Os militares informaram que a vítima sofreu ferimentos no rosto, braços e pernas.

Depois de atendido, o motoqueiro recebeu alta médica da unidade hospitalar. O condutor do buggy não sofreu ferimentos. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais.

O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Twister amarela de placa KJR 1961 e um buggy Fyber 2000 de placa HTX 5457. A Polícia Civil também agiu na ocorrência e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.