Acidentes

Idoso morre atropelado e homem fica ferido em Porto de Pedras

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 02/11/2019 09h09
Idoso morre atropelado e homem fica ferido em Porto de Pedras
Idoso morre atropelado e carro colide em poste em Porto de Pedras - Foto: Cortesia

Um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (2) acabou deixando uma vítima fatal no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. Por volta das 6h50 um carro atropelou um idoso, deixou um homem ferido e ainda colidiu em poste na rodovia AL 101 Norte, no povoado Lajes.

De acordo com testemunhas, o condutor de um veículo modelo Celta de cor vermelha acabou perdendo o controle do automóvel e em seguida atropelou o idoso e também bateu em poste de energia elétrica. A vítima fatal foi identificada como Antônio Alves de Mesquita, de 82 anos de idade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local já encontraram o homem morto e o carro parado após colidir no poste, próximo ao Mercadinho do Bau.

O homem que ficou ferido foi identificado Gilberto Bento da Silva, de 62 anos, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura na perna. Testemunhas contaram que eles estavam conversando na porta de uma casa na hora do acidente.

Os PM′s informaram que o suspeito de conduzir já não se encontrava no local do acidente. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado junto à Polícia Civil para que a investigação seja iniciada. A Equatorial Energia Alagoas também vai ser acionada por conta do poste.