Polícia

‘Jackie Chan’ acusado de homicídio no Mato Grosso é preso em Alagoas

Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 01/11/2019 08h08
‘Jackie Chan’ acusado de homicídio no Mato Grosso é preso em Alagoas
'Jackie Chan" foi preso durante operação conjunta em Joaquim Gomes - Foto: Cortesia

Um jovem conhecido como “Jackie Chan” suspeito de ter cometido um homicídio qualificado no Estado do Mato Grosso foi preso na manhã desta sexta-feira em Alagoas. A prisão ocorreu na rua Alzira Gomes da Silva Rego, no Matadouro, no município de Joaquim Gomes.

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar -  Independente (2ª CPM/Ind) resultou nas primeiras horas desta sexta-feira (31) na prisão de Jadson Pedro da Silva, conhecido como "Zóio ou Jackie Chan", de 20 anos de idade.

A operação cumpriu um mandado de prisão contra o jovem que é suspeito de cometer um homicídio qualificado no Mato Grosso. Os policiais chegaram até a Alzira Gomes da Silva Rego e o acusado não ofereceu resistência. As denuncias do endereço dele chegaram por conta de denuncias ao número 181, da Polícia Civil.

Mas os militares informaram que Jackie Chan mostrou a identidade do próprio irmão, mas policiais descobriram a farsa. O delegado Cachimbal e a equipe da Polícia Civil também participaram ativamente da operação. Jadson Pedro da Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. O suspeito é natural de Joaquim Gomes.