Violência

Jovem é baleado por motoqueiros em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na rua do Caranguejo

Por Maurício Silva 01/11/2019 07h07
Jovem é baleado por motoqueiros em Matriz de Camaragibe
Jovem é baleado por motoqueiros em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos de idade foi baleado por uma dupla que estava em uma motocicleta no início da noite desta quinta-feira (31), no município de Matriz de Camaragibe, na Mata Norte de Alagoas. A vítima foi baleada na violenta rua do Caranguejo, mas correu e caiu na praça Bom Jesus, no Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, Cleiton Bernardo Santos da Silva estava na rua do Caranguejo por volta das 18h40 quando os motoqueiros se aproximaram e dispararam tiros contra ele. Ele ainda tentou fugir, mas um tiro lhe atingiu e o jovem caiu na praça Bom Jesus.

Cleiton Bernardo Santos da Silva ficou agonizando na praça e foi socorrido primeiramente por populares e foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Ainda na unidade hospitalar de Matriz de Camaragibe, a vítima confirmou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que os tiros foram disparados por suspeitos que estavam numa motocicleta. Ele não informou quem era os acusados.

Os militares fizeram buscas na região da rua do Caranguejo e na praça Bom Jesus, mas não encontraram a dupla suspeita. A Polícia Civil vai iniciar a investigação do crime para tentar prender os suspeitos.