Polícia

Briga de casal acaba com mulher morta e marido ferido em Porto Calvo

Fato foi registrado no bairro Mangazala

Por Maurício Silva 01/11/2019 07h07
Briga de casal acaba com mulher morta e marido ferido em Porto Calvo
Maria Cícera foi morta a facadas e o marido ficou ferido - Foto: Divulgação

Uma briga de casal deixou chocados os moradores de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas: uma mulher foi morta e o marido ficou ferido. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua da Borracharia do Gago, no bairro Mangazala.

Era o início da noite quando a notícia tomou conta da cidade, mas informações desencontradas angustiavam familiares e amigos do casal. Mas quando policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram por volta das 19h as coisas foram esclarecendo: a mulher foi encontrada morta e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião.

Os militares receberam primeiro a informação que tinha um homem ferido a facadas na unidade hospitalar do município. Os PM′s encontraram ferido Elizeu Monteiro da Silva, de 46 anos de idade. A polícia informou que primeiramente que ele disse que não sabia quem o feriu.

Mas minutos depois, os policiais receberam uma ligação sobre a suspeita que uma mulher ferida na casa do senhor Elizeu Monteiro da Silva. Os militares foram então conversar novamente com o homem. De acordo com a PM, ele disse que foi esfaqueado pela esposa Maria Cícera. Ele disse ainda que trancou a casa e veio para o hospital.

Elizeu Monteiro da Silva entregou a chave da residência aos policiais e quando os PM′s chegaram à Mangazala encontraram Maria Cícera esfaqueada e morta. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Os militares retornaram para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e Elizeu Monteiro da Silva foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Igor Diego Vilela já está investigando a tragédia familiar na Mangazala, que chocou os moradores de Porto Calvo. O delegado vai começar ouvir testemunhas e familiares para desvendar o crime.