Polícia

Suspeito de vários crimes em Alagoas é preso em Pernambuco

Três motos e outros materiais foram apreendidos com o acusado

Por 7Segundos 31/10/2019 07h07
Suspeito de vários crimes em Alagoas é preso em Pernambuco
Motos apreendidas durante a ação em Xéxeu - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um dos homens mais temidos da Mata Norte de Alagoas foi preso pela polícia alagoana na tarde desta quarta-feira (30), no município de Xéxeu, Estado de Pernambuco. A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) cumpriu um mandado de prisão contra a pessoa que é acusada de cometer vários crimes como homicídio.

Os militares alagoanos montaram uma operação e foram até a cidade de Xéxeu, que fica na divisa com Alagoas e quando chegaram à Casas Novas, no Campos Frios começaram agir. Quando os policiais chegaram à residência do suspeito, fizeram o cerco para que ele não conseguisse fugir.

No imóvel, os PM′s encontraram Augustavo Amaro dos Santos “Nandinho”, de 31 anos, e com ele foram apreendidos os seguintes materiais: sete munições calibre 380, dois celulares, cinco relógios, um pulseira de prata, uma corrente de prata, um pingente, um cachimbo com restos de maconha, R$ 662,00 em espécie e U$ 10,00 em espécie. Além disso, também foram apreendidas três motocicletas: uma Honda CG 150, cor vermelha; uma Shineray 50cc e uma Ditally Joy Plus, de cor amarela.

De acordo com levantamento do serviço de inteligência da 2ªCPM/Ind, “Nandinho” é acusado de vários crimes na Mata Norte de Alagoas como: assaltos a ônibus na rodovia BR 101, roubo de carga, tráfico de entorpecentes e homicídios. Ele era um dos criminosos mais procurados da região.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e ele foi detido. Logo após ele encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais.