Polícia

[Vídeo] Criminosos incendeiam carro de vereador em Porto de Pedras

Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 30/10/2019 07h07
[Vídeo] Criminosos incendeiam carro de vereador em Porto de Pedras
Criminosos incendeiam carro de vereador em Porto de Pedras - Foto: Reprodução

O carro de um vereador foi misteriosamente incendiado no fim da noite desta terça-feira (29), no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na garagem do parlamentar, na rua Luiz Ferreira Dorta, no povoado Palmeira. A suspeita é que a ação tenha sido criminosa.

O vereador Osmadir Costa Dorta “Madico” (PSB) foi surpreendido quando viu seu carro modelo Corolla, cor prata e placa QTT 3905 sendo incendiado. Ele e outras pessoas se juntaram e usaram água para apagar as chamas do automóvel. No local, foram encontrados um vasilhame com gasolina e um isqueiro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e chegaram ao local por volta das 23h50. Uma testemunha contou aos militares que ouviu o som de uma motocicleta, pouco antes do incêndio, mas quando o morador saiu de casa não viu nenhum suspeito.

A vítima contou aos PM′s que iria registrar um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil para tentar descobrir quem é o autor do crime. A investigação será liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, titular das delegacias de Porto de Pedras e Porto Calvo.

Veja aqui um vídeo: