Polícia

Mulher ameaça gestante em Maragogi: ‘Vai querer o parto cesárea ou normal?’

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 30/10/2019 08h08
Mulher ameaça gestante em Maragogi: ‘Vai querer o parto cesárea ou normal?’
Mulher ameaça gestante: ‘Vai querer o parto o cesárea ou normal?’ - Foto: Ilustração

Uma grave ameaça chamou a atenção dos moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Uma mulher estava com uma faca e disse a seguinte a ameaça a uma jovem grávida: “vai querer o parto cesárea ou normal?”. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (29).

Os policiais da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para uma ocorrência de ameaça na rua da Concórdia, em São Bento. A informação recebida pelos militares é que uma das mulheres estava com uma faca.

Quando os militares chegaram ao local, a jovem de 19 anos de idade, alegou que foi abordada pela atual esposa do seu ex-marido. A jovem afirmou aos PM′s que a acusada estava com uma faca e disse a frase em tom de ameaça: “vai querer o parto cesárea ou normal?”.

Os policiais fizeram buscas na região da rua da Concórdia, mas não encontraram a suspeita que tem 28 anos de idade. A suposta vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea.