Violência

Jovem é executado em povoado do Passo de Camaragibe

Corpo foi encontrado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 29/10/2019 14h02
Jovem é executado em povoado do Passo de Camaragibe
Jovem é executado em povoado do Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia

um jovem foi vítima da violência desenfreada que vem assustando os moradores do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (29), próximo a um campo de futebol, no povoado Bom Despacho.

O jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça. A vítima é de pele morena e estava vestido com uma camisa de cor rosa e uma bermuda amarela. Moradores suspeitam que ele morava na cidade vizinha de São Miguel dos Milagres.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A cidade vivencia uma crescente onda de violência neste mês de outubro.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, ficará com a responsabilidade de investigar o ato criminoso na cidade litorânea. Os moradores do Bom Despacho suspeitam que a ação criminosa tenha ocorrido durante a madrugada, quando residentes ouviram disparos de arma de fogo.

Tentativa de homicídio.

O jovem Erivan Sebastião Carvalho, de 26 anos, de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (29), na travessa Maria Luiza Nogueira, no conjunto Jagatá, Passo de Camaragibe. Ele sofreu tiros e o suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.

Assassinato e arma roubada

Um policial teve a arma roubada após os criminosos executarem um homem na noite do último sábado (26) no município de Passo de Camaragibe. De acordo com informações policiais, um homem identificado como Paulo Adriano Silva, 44, foi perseguido por três suspeitos. Nas imediações da Rua do Presídio, a vítima entrou na casa de um policial da reserva militar e foi executada.

Cabeça desaparecida

Também no Passo de Camaragibe, um jovem foi sequestrado, assassinado e teve a cabeça arrancada no dia 16 de outubro e até a tarde desta terça-feira (29) o crânio da vítima ainda não foi encontrado no município do litoral Norte. A vítima trata-se de Glauber Ismael Araújo Nascimento, de 18 anos de idade.