Polícia

Jovem é preso com armas dentro do colchão e no quintal em Maragogi

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 25/10/2019 08h08
Jovem é preso com armas dentro do colchão e no quintal em Maragogi
Uma equipe do Pelopes participou da ação em São Bento - Foto: 7Segundos

Um jovem de 22 anos de idade foi preso com armas, drogas e ainda brigou com um policial no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rua da Concórdia, no povoado São Bento. Uma espingarda foi encontrada dentro do colchão da casa do suspeito.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados que estava acontecendo um tráfico de drogas na Concórdia. Uma equipe do Pelopes também foi ao local para verificar a denúncia no povoado São Bento.

Quando os PM′s chegaram ao local por volta das 21h30 fizeram buscas, mas não tinham encontrado nada até ouvirem uma voz de uma pessoa suspeita dizendo: “Tá limpeza, eles foram embora”. Os policiais avistaram um jovem e ele tentou fugir.

Durante a tentativa de fuga, o jovem chegou a brigar com um policial, mas foi detido. Na casa de José Walefe dos Santos Lins, os militares encontraram uma espingarda dentro do colchão e outra no quintal da residência.

Os PM′s também apreenderam 32 bombinhas de maconha, cinco pedras de crack (24,4g) e u celular. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92ºDP), onde a Polícia Civil tomou as providências legais.