Polícia

Homem é detido acusado de ameaçar esposa em Novo Lino

Fato foi registrado nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 25/10/2019 07h07
Homem é detido acusado de ameaçar esposa em Novo Lino
Homem é detido acusado de ameaçar esposa em Novo Lino - Foto: Ilustração

Um homem de 34 anos de idade foi detido acusado de ameaçar agredir a própria esposa no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (24), no assentamento Sem Teto.

A jovem de 25 anos de idade foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) em Novo Lino para denunciar que seu próprio marido estava lhe ameaçando de agressão.

A vítima disse que seu marido saiu para beber e deixou um recado: quando voltasse seria pior. A mulher também informou aos policiais que só não agredida fisicamente por conta que estava com a filha recém-nascida do casal nos braços.

A jovem também comunicou aos militares que o seu companheiro estava bebendo em um bar nas proximidades da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os PM′s foram até o local indicado e encontraram o suspeito.

Os policiais da (2ª CPM/Ind) deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.