Polícia

Homem é flagrado pilotando moto embriagado em Maragogi

Fato foi registrado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 24/10/2019 07h07
Homem é flagrado pilotando moto embriagado em Maragogi
Homem é flagrado pilotando moto embriagado em Maragogi - Foto: BPRv

Um homem foi flagrado pilotando uma motocicleta embriagado no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (23), no distrito Barra Grande.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os policiais estavam na rodovia AL 101 Norte quando um motoqueiro passou pelo carro da polícia em alta velocidade por volta das 20h. Os militares sinalizaram para o homem parar o veículo, mas o suspeito decidiu seguir em frente.

O motoqueiro seguiu passando pelas lombadas horizontais em alta velocidade, mas chegando em Barra Grande ele decidiu parar a motocicleta. O homem foi identificado como Severino José Jerônimo Neto Segundo. Ele conduzia uma moto Honda CG 150 Fan ESI.

 O BPRv começou a fazer a abordagem de segurança e os militares informaram que o motoqueiro recusou-se a obedecer os policiais e ofereceu resistência. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde segundo o BPRv foi constatada a embriaguez pela médica de plantão. A polícia também constatou o efeito de álcool.

Severino José Jerônimo Neto Segundo foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso de embriaguez ao volante.