Polícia

Acidente após tentativa de fuga deixa um morto e outro ferido em São Luís

Fato foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 24/10/2019 14h02
Acidente após tentativa de fuga deixa um morto e outro ferido em São Luís
Fato foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira - Foto: Cortesia

Atualizado às 15h34

Um acidente após uma tentativa de fuga acabou deixando um jovem morto e outro ferido no fim da manhã desta quinta-feira (24), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 11h30 na rua da Areia, no bairro Pindoba, região central da cidade.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os dois suspeitos tinham mandados de prisão em aberto e tentaram fugir após serem avistados por militares. Os dois sofreram uma queda da motocicleta e um morreu e o outro acabou ficando ferido.

Segundo testemunhas, durante a fuga, disparos de arma de fogo foram efetuados e o fato acabou assustando as pessoas que estavam perto do local do acidente no momento da ação. Conforme informou o 6º BPM, o condutor perdeu o controle da moto ao passar por um ‘quebra-molas’ em alta velocidade.

Os jovens foram identificados como Eduardo da Silva “Edu” e Jadson de Freitas Sirino “Já”. Os dois estavam sem o capacete e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Eduardo da Silva morreu ao chegar no Hospital Municipal José Augusto. Jadson de Freitas Sirino foi medicado e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A Polícia Militar também colaborou no socorro dos dois suspeitos.