Polícia

Carro roubado em Maragogi é abandonado na zona rural do município

Crime ocorreu na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 23/10/2019 15h03
Carro roubado em Maragogi é abandonado na zona rural do município
Carro roubado em Maragogi é abandonado na zona rural do município - Foto: Cortesia

O carro que foi roubado na noite desta terça-feira (22), em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, foi encontrado abandonado na manhã desta quarta-feira (23) na zona rural do município litorâneo. Os suspeitos conseguiram fugir abandonando outro automóvel com queixa de roubo.

O automóvel modelo Gol prata, de placa QLJ 9796 foi roubado durante um assalto quando um trio de criminosos ameaçou um homem e conseguiu roubar o carro da vítima no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.

A vítima do crime foi o instalador de antenas Wellington Santos da Paz. Ele tinha ido até o Aviário buscar a mãe que estava em um evento religioso e quando se aproximou da igreja foi surpreendido por três ladrões armados que anunciaram um assalto. O homem já foi avisado que o carro foi abandonado nas proximidades da fazenda Marrecas.

Durante a ação criminosa, os suspeitos obrigaram a vítima a deitar no chão e conseguiram roubar o veículo. Os criminosos também levaram a carteira e um celular de Wellington Santos da Paz que estavam dentro do automóvel.

Após a ação criminosa, os acusados, que não foram identificados pela vítima e testemunhas, fugiram pela rodovia AL 101 Norte em sentido ao distrito Barra Grande. Moradores contaram que os suspeitos chegaram em um carro modelo Fiat Palio, de cor prata e placa KLV 5190.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a ocorrência. Equipes do Pelopes e da Força Tarefa fizeram buscas na região e conseguiram localizar o Palio prata de placa KLV usado no roubo abandonado na cidade de São José da Coroa Grande-PE. O carro usado no roubo também era roubado.