Polícia

Trio criminoso ameaça homem e rouba carro em Maragogi

Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Por Maurício Silva 23/10/2019 07h07
Trio criminoso ameaça homem e rouba carro em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma ação criminosa acabou deixando moradores assustados na noite desta terça-feira (22), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um trio de criminosos ameaçou um homem e conseguiu roubar o carro da vítima no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.

O instalador de antenas Wellington Santos da Paz foi até o Aviário buscar a mãe que estava em um evento religioso e quando se aproximou da igreja foi surpreendido por três ladrões armados que anunciaram um assalto.

Os suspeitos obrigaram a vítima a deitar no chão e conseguiram roubar o veículo modelo Gol prata, de placa QLJ 9796. Os criminosos também levaram a carteira e um celular de Wellington Santos da Paz que estavam dentro do automóvel.

Após a ação criminosa, os acusados, que não foram identificados pela vítima e testemunhas, fugiram pela rodovia AL 101 Norte em sentido ao distrito Barra Grande. Moradores contaram que os suspeitos chegaram em um carro modelo Fiat Palio, de cor prata e placa KLV 5190.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Equipes do Pelopes e da Força Tarefa fizeram buscas na região e conseguiram localizar o Palio usado no roubo abandonado na cidade de São José da Coroa Grande-PE. Mas os suspeitos não foram localizados. Duas placas adulteradas foram apreendidas.

A vítima foi registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil deve tomar as providências legais. O carro usado no roubo também era roubado. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também participou da ação.