Geral

Maragogi: curto circuito provoca falta de energia e internet no Adélia Lira

Fato foi registrado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 21/10/2019 16h04
Maragogi: curto circuito provoca falta de energia e internet no Adélia Lira
Maragogi: curto circuito provoca falta de energia e internet no Adélia Lira - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um curto circuito em uma caixa de telefonia provocou falta de energia e de internet no conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) nas proximidades de um mercadinho da comunidade.

De acordo com moradores da comunidade conhecida também como “Grota”, o curto circuito ocorreu por volta das 3h50. O incêndio chegou a assustar parte dos residentes da localidade. O fato deixou uma parte do conjunto Adélia Lira sem luz e internet.

Segundo a Equatorial Energia Alagoas, o curto circuito acabou provocando também o rompimento de cabos de energia e de telefonia. A empresa enviou técnicos ao local e problema foi solucionado às 11h05 e o fornecimento de energia foi normalizado. A distribuidora enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia em parte do Conjunto Adélia Lira

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que um curto circuito numa caixa de telefonia provocou o rompimento de cabos de energia e de telefonia na madrugada desta segunda-feira (21) no Conjunto Adélia Lira em Maragogi, deixando parte do conjunto sem luz. Técnicos da distribuidora estiveram no local para recompor trecho da rede que foi danificado. O serviço foi concluído às 11h05 e o fornecimento foi normalizado.

A Equatorial lembra que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas