Acidentes

Colisão frontal deixa feridos em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado próximo ao povoado Catuca

Por Maurício Silva 21/10/2019 10h10
Colisão frontal deixa feridos em São Luís do Quitunde
Vítimas foram socorridas pelo Samu - Foto: Assessoria

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste domingo (20), na rodovia AL 430, nas proximidades do povoado Catuca.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o veículo modelo Fiat Palio preto e placa JMO 9395 seguia destino São Luís do Quitunde/Flexeiras quando na curva perdeu o controle e acabou avançando a faixa e batendo numa motocicleta vermelha e placa TNH 4161 na direção contrária.

Segundo o BPRv, o condutor do Fiat Palio fugiu logo após o acidente. As vítimas que estavam na motocicleta foram identificadas como Cícero Adalberto de Lima Silva, de 30 anos de idade; e Josivaldo dos Santos Lima, de 46 anos.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O carro foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).