Geral

Vice-prefeita de Maragogi lamenta morte de marinheiro  

Luiz Gustavo era muito conhecido e querido pela população maragogiense

Por 7Segundos 19/10/2019 07h07
Vice-prefeita de Maragogi lamenta morte de marinheiro  
Luiz Gustavo era muito conhecido e querido pela população maragogiense - Foto: Redes sociais

Em um texto publicado nas redes sociais, a vice-prefeita de Maragogi, Isabela Laranjeiras, lamentou a morte de  Luiz Gustavo, ocorrida na noite da última quinta-feira (11). Luis Gustavo foi guarda municipal e atualmente exercia a profissão de marinheiro. Ele era muito conhecido e querido pela população maragogiense.   

No dia do acidente, ele trafegava em uma motocicleta pela rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Camacho.

Ele perdeu o controle do ciclomotor e caiu na rodovia chocando a cabeça no asfalto. A vítima chegou a ser socorrida  para uma unidade hospitalar local e em seguida, devido a gravidade do acidente, foi transferida para o HGE mas as não resistiu e faleceu.

Veja, abaixo, o texto da postagem : 

É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares,em nome do grupo Laranjeiras, deixo os nossos sinceros pêsames.

Vai com Deus meu amigo Gustavo!